Anuncie aqui!

COLETE DE PAPEL – neguinho gasta 1000 pila em colete que não serve pra nada! Dificilmente esse troço acaba antes de você morrer!
MIRA DE PARKINSON – Por mais que você mire na cabeça de neguinho, o tiro nunca sai no lugar certo, nem reza brava consegue domar a fera! Parece que o cara tem mal de Parkinson!
PORRA DE HEADSHOT – neguinho compra rifle, colete, granada, night vision, defusion kit, etc. Dai chega outro neguinho no primeiro rush, lascado sem nada, apenas uma misera pistola, começa a atirar pra tudo quanto é lado e sempre sobra um balaço na sua cabeça!
JOGADORES MAZOQUISTAS – Neguinho leva monte de tiro, e em vez de corre pra desviar o boneco parece ter prazer e fica parado gemendo, parecem orgasmos!
AWP DE MERDA – Devido à alta velocidade da movimentação dos bonecos, e com o zoom que da pra contar ate os fios de cabelo do neguinho, é quase que meio que impossível errar um tiro, eu acho!
6º JOGADORE DE VIDRO – Neguinho com 100 de life tropeça e o life vai pra 80, se cai do meio fio vai pra 60, leva uns três tiros vai pra 20, correu… Levou uma topada… MóRREU!!!!
7º PALAVRAS CRUZADAS – Isso é apenas um conselho, enquanto neguinho for jogar CS leve umas cinco palavras cruzadas serie ouro e mais um domino, pra quando morrer… ô saco!
8º MEGA-SENA DOS GAMES – Não existe diferença entre os jogadores de CS, apenas sorte. CS não mede habilidade, apenas sorte, o primeiro doente de Parkinson que acertar a cabeça do outro ganha!
9º ARMAS SUX – Por incrível que pareça encontramos ainda hoje em dia um jogo que não tem lança míssil. As armas são todas iguais, o que muda é a cor delas. Ex: compre uma glock e aperte rapidamente o botão de tiro… UUUUUAAAAALLLLLAAAAAAA!!! Sua pistola acaba de virar um rifle!
10º DEATH MATCH – Em vez de ser Counter-Strike deveria ser Death Strike. Para neguinho exclusivo e único objetivo é o desejo de matar. Reféns que se fodam, bombas que se explodam, quem quiser objetivos que jogue AGES OF EMPIRE, pois neguinho só quer matar!
11º SEXO GRUPAL – Só se vê neguinnho em cima de outro pra subir. Que é que é isso pessoal?
12º SPRAY UTIL – Apesar de não ser o spray pimenta o spray do CS é de grande utilidade com ele você pode marcar os estagio/labirinto para não se perder, alem de ajudar muito na hora da batalha.
13º INCRIVEIS COMBOS – Impressionante a facilidade com que neguinho combeia o adversário com a SIG e rapidamente joga ela no chão pra pegar outro AUG… E no final bota a sua boa e velha glock e finaliza… eita combo!!!
14º ARMAS DE CHUMBO – Deve se destacar a força física dos jogadores, é só por uma glock na mão que neguinho anda se arrastando de tanto peso, nem pense em comprar uma AWP, a não ser q tenha tomado bomba ou jogue com he-man!
15º PISTOLAS WATER-PROOF – A tecnologia utilizada na fabricação das armas do jogo não tem limite, chova ou faça sol, nade ou ande, elas estarão sempre a postos!
16º TODOS DE MÃO DADAS – Recomendamos a pratica deste conselho ao sair da base, pois os mapas são tão complexos que você nunca consegue chegar duas vezes ao mesmo lugar num único round!
17º GRANDE POPULARIDADE – Os desenvolvedores do jogo conseguiram fazer um jogo levíssimo. Com qualquer PC pentium 133 você consegue entrar no jogo, o difícil é sair!
18º CORRE-CORRE – Você já percebeu como a em CS existe uma super movimentação, devemos ressaltar principalmente a dos campers, que mostram toda sua habilidade no teclado e mouse!
19º QUAKER FRUSTRADO – Por não conseguir se ajustar à velocidade do jogo e de trocas de arma e da mira perfeita, prefere um jogo mais calmo, lento e que a mira é apenas um detalhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot